• Conheça nosso jeito de fazer contabilidade

    Nossa empresa atua além dos procedimentos burocráticos necessários e das obrigações atuais, trabalhando com foco na aplicação das análises dos resultados de forma eficaz a cada empresa cliente.

    Diante disso, pensamos na sua empresa como extensão da nossa, colaborando, desta forma, diretamente na gestão operacional a partir do desenvolvimento e execução de projeto específico para cada empresa cliente.

    Consulte-nos sobre nossos Projetos e surpreenda-se com os resultados.

    Entenda como fazemos...

Nossos Serviços

Consultoria Empresarial

Fases da consultoria:

1. Mapeamento da empresa:

Conhecimento da gestão atual da organização através de visitas in-loco na empresa.

As primeiras visitas serão dedicadas exclusivamente ao acompanhamento da rotina interna da empresa com o objetivo de mapear a forma de atuação e identificar as deficiências em cada departamento. As visitas variam de acordo com a necessidade da empresa, sendo, no mínimo, 01 visita por semana.

2. Do Plano de ação:

Neste momento, serão apresentadas as inconsistências observadas na etapa anterior, para que, juntamente com o cliente, sejam elaboradas as estratégia de ações (projeto), observando:

a.    Classificação dos problemas da empresa, separando causas e efeitos;
b.    Análise do perfil comportamental dos colaboradores;
c.    Análise financeira e Tributária;
d.    Seleção de prioridades a serem trabalhadas no curto e longo prazo;

3. Da execução do projeto:

Para cada solução proposta será elaborado um cronograma de implantação definindo a estratégia e os prazos de execução;

O cronograma de acompanhamento da implantação permitirá confrontar as soluções e os prazos previstos do projeto com as soluções e os prazos realizados.

Nesta etapa, as atividades propostas no projeto serão desenvolvidas com ênfase nos seguintes quesitos:

  • Planejamento tributário;
  • Planejamento financeiro mensal (previsto e realizado);
  • Busca e avaliação de redução de custos (operações bancárias, compras, estoque, custo fixo e formação de preço.
  • Palestra com colaboradores;
  • Gestão operacional;